Entendemos que pode ter levado um tempo para decidir sobre sua peça. Caso não esteja totalmente satisfeito(a), você pode nos enviar o item de volta e obter um reembolso ou realizar uma troca.
Abaixo, detalhamos nossa política para te ajudar a proceder nesses casos.
– Período de devolução padrão: Se você deseja devolver uma peça, temos prazer em trocá-la ou reembolsá-la se for devolvida em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Garantia: Todas as nossas peças possuem garantia de 6 meses, durante os quais trocamos peças com defeito de fabricação sem custo adicional.
– Período de troca padrão: Nossa primeira troca é grátis em até 30 dias após o recebimento do pedido.
– As peças deverão ser enviadas na embalagem original com a etiqueta intacta.
Todos os produtos devem ser retornados sem uso, na embalagem original. Por favor, preencha nosso Formulário de Trocas e Devoluções para que possamos processar sua solicitação rapidamente. As seguintes informações serão necessárias para tratarmos sua solicitação:
Pedimos desculpas se você teve qualquer problema com seus produtos Grasse. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar. Antes de devolver o item, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp ou e-mail para que possamos orientá-la sobre as próximas etapas para o reembolso ou substituição.
Os pedidos devolvidos serão processados em até 15 dias úteis após o recebimento da peça. Durante períodos de alta demanda, isso pode levar até 30 dias úteis. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Sim! Nossas peças têm garantia de 6 meses para defeitos de fabricação. Peças com sinais de mau uso não estão cobertas pela nossa política de troca. Se sua peça apresentar algum defeito, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp para avaliarmos o caso:
Email: [email protected]
WhatsApp: +55 31 98103 6762 (clique aqui)